Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MATEUS 24.

          Confesso que fiquei durante um tempo sem escrever por não saber onde estava andando, o que estava procurando, quanto tempo tinha...
          De uns dias pra cá DEUS tem chamado atenção ao ARREPENDIMENTO, não somente a mim, mais aos que tem batido à porta clamando pelo seu nome.
          Deus não habita em templos feitos por mãos, não se limita as paredes e tetos de uma igreja. O lugar mais amplo e confortável que ELE desejar habitar é em nosso coração. E o que temos feito é limitar sua moradia em nossas vidas, trancando cômodos em nossa alma e deixando que CRISTO se esprema onde nos é conveniente!!

          Onde estão as chaves do nosso FACEBOOK? do nosso ORKUT? As chaves dos contatos de nossos celulares?


          Como cantamos em alto e bom som que queremos ser a casa favorita do SENHOR, se temos o tratado muita das vezes como uma visita indesejável?

          E quando DEUS bate em nossa porta e não podemos abrir porque esta tudo tão desarrumado e com tanto lixo que até fingirmos não estar em casa!! Mas a vida é curta demais para separamos apenas uma horinha para a internet.., porque esse seria o certo né? DEUS tem se encaixado nessa horinha que sobra, quando cansamos de tudo e todos, quando não temos nada para fazer, é ai que procuramos a DEUS. A horinha de sobra que era para ser usada em internet ou em qualquer outra coisa tem sido o que deixamos para ELE.

          Até quando vamos ser igual a todos?


Com tantas crenças, etnias, religiões, conceitos, vontades e prazeres pecaminosos aparecendo por ai, e se mostrando fortes e seguros em tudo que se baseiam, e se baseiam de fato em nada. Ainda assim fazem a diferença e trazem dúvidas a cabeça de muitos. 

          E onde estão aqueles que foram chamados para ser LUZ DO MUNDO E SAL DA TERRA?

          Enquanto formos agradáveis como temos sido para não desagradar nossos amigos, vamos continuar desagradando a DEUS. A realidade é que toda essa covardia tem nos tornado pessoas fúteis aos homens porque vivemos completamente o contrário do que falamos, pior que isso, a cada dia temos nos adaptado com a mornidão, e os mornos DEUS vomitará!
          Temos feito do nosso FACEBOOK o mundinho mentiroso que sonhamos viver como se fossemos sócios do BILL GATES ou GANHADORES DA MEGA SENA ACUMULADA. Só fotos bonitas, milhares de pessoas que nunca vimos na vida, hoje nosso amigos. Comentários e postagens que nos chamam à atenção e que queremos que chame à atenção de alguém. Lugar onde todos vivem uma felicidade mentirosa, ja que a verdadeira fonte de alegria eterna é JESUS, e enquanto ELE bate a porta de nossa casa que está suja nós fingimos não estar ouvindo.

          Será que JESUS blefou quando disse que no mundo teríamos aflições? Ou talvez se enganou quando disse que muitos nos odiariam quando escolhecemos por ELE?   NÃO!!!

          DEUS NUNCA ERROU. Nós que temos andado por caminhos bem distantes dos que ELE nos mandou trilhar.

          Não escrevi dessa vez para que se comovessem e falassem bem ao meu respeito. Escrevi para você que se identificou com a mesma situação errada que eu tenho vivido, fizesse o mesmo que eu tenho tentado fazer... Entregar a DEUS todas as chaves dos cômodos de nossa vida e pedisse PERDÃO. Enfim, acredito que ELE se sentirá mais à vontade para guiar-nos pelo caminho da história que temos escrito.














           

         





3 comentários:

  1. Deixa Deus nos usar, realmente este post me tocou... não quero viver em aparências e sim ser uma adoradora em espirito e em verdade!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sinto falta quando se expressa por aqui, sinto q aqui é verdadeiro. nas suas postagens não há mascaras, não há cortesias qnd não tem que haver, não há cordialidades, ou forçação de barra! por aqui consegue expressar o que realmente necessita... acho que o seu blog, é o seu "verdadeiro amigo" é o único que vai ouvir todos os seus conflitos, dúvidas, confusões e não vai te criticar, somente se deixará usar.
    Ultimamente tenho sida tão chata com vc, tão mandona, me achando sempre a dona de verdade, talvez tenha atá razão nas palavras, mas não o direito sobre vc.
    Te amo, meu amigo, e cada dia que passo que não recebo um "Dormindo", ou um "Podes cre" seu me dói muito, mas, sei que pra tudo tem o seu tempo determinada, então, cabe a mim aguardar esse tempo, e torcer que, tudo posssa ser diferente. pois se nem o Pai q está no céu vive em mesmice, eu sei que há um proposito para tudo isso!
    te amo!

    ResponderExcluir