Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que vale mais a pena?

          Nosso fraco, infelizmente o Ser Humano é carne,  sujeito a erros e falhas.Pior que isso, nossa natureza é formada por coisas que não tem explicação, como a paixão Sentimento arrebatador, que nos tira de sintonia e nos faz perder o chão quase que sempre, ignorar conceitos, fazer coisas que para quem ve até parece loucura.., tenho medo disso!!!
Mesmo sendo algo tão bom, você estar sempre pronto a  agradar a pessoa que te roubou esse sentimento., um olhar, um sorriso talvez...
As coisas se tornam tão simples, perdi o medo de arriscar até, me tornei forte, sei lá, acho q conheci a Liberdade e a vontade de ser livre é maior que tudo.
Sem noção me joguei num precipício e esqueci o paraquedas, paraquedas que se chama "RAZÃO". Complicado demais agir com a razão quando tudo nos mostra que a emoção é o caminho certo. A razão me tornou sensato, por que não dizer medroso?também, porque o medo limita a coragem da loucura, separa o correto do duvidoso.
          Me tornei a "RAZÃO"  em pessoa, cheguei a conclusão de que a emoção é como um foguete desses de fim de ano, se inicia com uma explosão nos levando as alturas até o ponto em que tudo é brilho e felicidade, e quando abrimos os olhos vemos tudo que arriscamos la de cima, tudo que deixamos para trás, tão distantes e difícil de reconquistar.
Vem a queda que de fato nos machuca e deixa marcas, as mesmas que tinhamos feito questão de não ver quando ainda éramos brilho.
Melhor seria se como estrelas nos mantivéssemos la no alto, distantes de toda normalidade, de toda conveniencia, toda previsibilidade, até porque o melhor da vida ainda é a SURPRESA... surpresa de  toda manhã descobir que os cabelos não são sempre penteados, que o rosto não esta sempre maquiado, mais que a cama também não está mais vazia.

Um comentário: