Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pra mim não foi em vão tudo o que ELE fez...

cara, as vezes me chamam de sistemático., quase sempre!!! curto ser o que sou mesmo que pra isso alguns fechem a lata comigo... pior, vivemos num tempo em que temos de baixar a cabeça pra tudo... leis que nos proíbem de dizer o que pensamos, programas que jogam nas nossas casas idéias e conceitos que deturpam a imagem de Cristo e tudo que ELE nos deixou proposto. As vezes me acho o mais louco vivendo num mundo de completos normais e andando conforme a  música toca.
Mais será que é isso mesmo?Será que Deus deu a vida de seu único filho para salvar a humanidade e torna-la apenas comum e simples? Será que ELE está satisfeito com a geração de crentes e igrejas inertes que a cada dia nascem em mais uma esquina? acho que não...
Vou continuar remando contra a maré., meu TESTEMUNHO é minha arma, a palavra de Deus meu escudo e minha CORAGEM meu alimento. E a todos que ficam irados quando digo algo que parece soar esquisito porque é dito pelo mundo, vou falar legal mesmo... o problema é muito de vocês!!! MEU SANTO É FORTE.

2 comentários:

  1. O NOSSO SANTO é forte.
    E não se sinta acanhado, I Co 1: 27 ''Deus usa as coisas LOUCAS do mundo..''
    Temos que ter estratégias pra tudo, até para ganhar almas. Use o que for MELHOR pra atrair almas pra Deus. Nem que para isso vc tenha que usar metáforas ou coisas que o inimigo ACHA que é DELE.
    TUDO É COPIA DE DEUS. o diabo nao TEM NADA.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que SÓ HÁ UM SANTO.
    UM SÓ. JC ♥

    ResponderExcluir