Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Simplicidade

Problemas, tristesas, dificuldades e derrotas...


Nossa, não se ouve mais falar de vitórias e conquistas. O lance das frustrações se tornou tão banal, tão comum. Em um tempo em que a chuva não é mais bem vinda pois só trás mortes e inundações, o sol perdeu o seu brilho porque só conseguem ver a seca e o suor, a praia ja não tem mais graça porque só conseguem ver o fator vento e areia na cara, água gelada  rsrsrs  by PRAIA GRANDE.
Mais ou menos assim, o sujeito não tem nenhuma comida em casa e vive reclamando disso, quando as coisas acontecem e Deus abre as portas e as condições do "SEM MÃE" fazer compras, ele começa a reclamar que as compras não estão dando na geladeira e no armário...conclusão, é um cabeçudo que ja se acostumou a ter sempre uma visão pobre da vida.


E tudo que Deus nos proporcionou?


Mesmo as mais simplórias... Você ja agradeceu a Deus hoje pelo ar que respira? pelos seus braços e pernas estarem inteiros? Brother, de "VER", um mundo de cores vivas, de flores prontas à  fazer nossos olhos brilharem. Mas não, só temos olhos para o cinza, tudo que se diz morto.
Ainda tenho muito o que fazer, quero ver o sol brilhar, quero ouvir o barulho da chuva, ouvir o barulho do gargalhadas, do chôro das minhas sobrinhas, ouvir os sussurros bem pertinho do ouvido, aquele que nos arrepia.
FALAR, enquanto muitos tem que engolir sem ter o poder de ser o que todos são.
Não levo problemas de um dia para o outro, só levo o que me da esperança. Levo tudo a diante e aprendo com cada uma delas.
Dos dias bons eu me faço feliz, dos dias maus me torno experiente.., ambos importantes.


A felicidade me tornou mais longanimo, os problemas me tornaram mais fortes, as quedas me mantiveram humano e humilde, o sucesso me tornou brilhante, mas só Deus me mantém de pé, caminhando mesmo que as vezes cansado, e quando olho para o lado e vejo que outros ficam pra trás peço forças a ELE para continuar.


Não quero servir de inspiração aos que se mantém parados pela vida, talvez nem consiga. Quero mesmo é viver de forma frágil e trivial a vida.., vulgo "FEIJÃO COM ARROZ".., modo Marcelo de se viver, simples.


Viva a vida, um brinde a SIMPLICIDADE!!!

Um comentário:

  1. ADoreeeeeeeeei
    ''Dos dias bons eu me faço feliz, dos dias maus me torno experiente.., ambos importantes.''

    ResponderExcluir