Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Prova de fogo

Já ouviu alguém dizer que só se aprende a passar por uma situação quando se passa com êxito?
Cada vez que erramos nossa fraqueza se fortalece. É como em uma prova, cada questão que erramos não significa apenas um erro, acaba sendo também menos um acerto.
E quando isso se torna costume?nusss... Sensação de não ter forças, sensação de impotência. Pior é saber que eles estão lá, os olhos maldosos e os dedos que só fazem apontar. Nossa vida é como uma peça de teatro em que todos estão esperando pelas nossas atitudes para nos aplaudir ou vaiar.., "segredo", se você quer receber aplausos vai ter que se desdobrar e pior, ainda vai ter o momento em que só vai ter vaias quando tudo parece estar certo.., mais vamos pular essa parte porque cada um que cuide de sua platéia.
Se levantar é muito difícil, concorda? Ainda mais quando estamos vindo de tombos seguidos.
Perdi a confiança e a credibilidade de muitos e eu não tinha como me dar esse luxo, não EU, não com as pessoas que machuquei, que fiz sofrer.
Mas uma vez me prendi no que achava ser minha liberdade.
E ainda pensei que ia ter um tempo maior para me preparar para a próxima batalha. Ouvi tanta coisa, me deram 1 ANO de treinamento, seria tão bom.
Só que nessa vida existem duas classes: os fortes e os fracos e o que diferencia uns dos outros não é o fator ERRO, pelo contrário, isso que nos torna iguais. A diferença vem depois do erro, não a ação mais a reação, como nos portamos em meio a situação.
Quando puder leia a história do Rei Davi que curtiu a mulher do soldado Urias que por coincidência estava com o seu exército na guerra, o final todo mundo pode imaginar, ele tomou a mulher do coitado que também não era nenhuma santa, vamos combinar e quando viu que a m. estava feita mandou que trouxessem Urias de volta para que ele se deitasse com a mulher, o bobalhão por estar em meio a batalha não quis fazer nada que tirasse sua concentração (rsrsrs), Davi viu que não tinha jeito, mandou o cara de volta, só que dessa vez o mandou para morrer na frente de batalha.
Mas calma aí, esse mesmo Davi não foi o mesmo que o próprio Jesus chamou de homem segundo o meu coração?me corrija se estiver errado, loucura né?
Ele se arrependeu do que fez, tinha um coração contrito, mesmo que as vezes a maldade de um lobo alcançasse seus pensamentos, seu coração permanecia sendo como o de um cordeiro.
CONCLUSÃO, fui lançado como alguém que pressentia o momento de aflições, o medo dos olhares maldosos bateu em minha porta, o medo de mais uma vez errar já estava sentado comigo no sofá, única segurança que eu tinha era a certeza de que do meu lado nessa batalha existia uma ARMADURA RELUZENTE que fez toda a escuridão se dissipar. Fixei meus olhos num alvo, me concentrei num só pensamento, e enquanto todos me julgavam de minha boca nada se ouviu, nem para me proteger usei da palavra, minhas atitudes me vingaram.
E quando me senti cansado me prostrei, só queria uma mão estendida, um abraço... Só o que encontrei foram empurrões e rasteiras e isso me fez chorar, para a tristeza de muitos da platéia minhas lágrimas lavaram a minha armadura e a tornaram reluzentes como a de quem nunca deixou de estar ao meu lado, te agradeço PAI.
E ai daqueles que se levantam para tirar o meu mérito. Deus abre o mar vermelho, mais não atravessa ninguém no colo.
"EU VENCI".

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post, conheci seu blog atraves de uma amiga que me indicou maiara albuquerque. Continue falando de Jesus, desabafando suas contrariações, siga em frente!

    ResponderExcluir