Ouvi uma vez que quando escrevemos colocamos o dedo na garganta.Hoje precisava muito fazer isso.
Não escrever para ser notado, muito menos fazer com que pessoas se chocassem com verdades que talvez nem eu viva, só queria escrever por escrever, simplesmente por o dedo na garganta.
Tudo dando certo e tudo dando errado, tudo acontecendo da forma que eu queria nas proporções que eu nunca quis...porque?
Será que é tão difícil assim ter um amigo?
Você com certeza ta pensando: nossa, mais que dramático... Talvez sim.
Mas será que nossa concepção de amizade de fato tem sido a mais correta?
Hoje se você precisasse desabafar com alguém algo muito complicado que estivesse vivendo. Você tem essa pessoa? Na igreja? Rsrsrs...
Só não vai pensar muito porque você corre um grande risco de se ver dentro de um drama parecido com o meu.
Quanto mais olho para os lados, mais me espanto com o que vejo, e pior, tenho medo de olhar no espelho e ver no meu reflexo a igualdade. Medo de estar sendo da mesma forma que todos.
Sempre quis ser diferente, ser melhor, ser fiel e hoje talvez seja o mais falso, o mais aproveitador.., não sei.
Descer depois do culto pra mim já não faz tanta diferença se é sozinho ou acompanhado. Cada sorriso é formado em meu rosto por uma força sobrenatural, meu "SIM" ultimamente tem saído como se fosse um "TALVEZ", isso para não dizer um "NÃO".
O VIVO ON já não tem tanta graça, e as milhares de mensagens que antes tinham que ser contadas a dedo para não faltar no final do mês hoje estão servindo até para o vizinho do amigo da minha cunhada.
E aquele que sempre pregou sobre a força de um Santo hoje se sente fraco e desconfiado.
Cada olhar me estremece, cada sussurro sobrevém algo de mim.
Tenho medo de me tornar um como outro qualquer, um que não saiba dar valor a uma amizade e que perca a noção de quanto vale uma. Mais a final de contas quanto vale uma?
Em outras épocas ia gritar para que todos pudessem ouvir que vale muito, que ainda existem amigos fieis em que podemos confiar... Mais hoje a parada ta tão complicada pro meu lado, vendo tudo muito embaçado, cada passo é um desafio e um maior que o outro que tenho até medo de falar sobre isso.., medo de enganar alguém.
Só sei de uma coisa, minha única certeza é a de que Deus nunca vai me deixar e se para que eu me sinta seguro for preciso um amigo além Dele sei que esse amigo estará aqui.
Sei que Deus é fiel comigo porque esse amigo eu ainda tenho e quando preciso desabafar algo complicado da minha vida tenho em quem confiar. Me sinto estranho por ter apenas um em um lugar onde deveriam ser todos. Fazer o que né?
Bamba com as porradas, tonto com os tombos de fato estou mais do que sempre... Mais os braços continuam erguidos com a guarda fechada, olhar mais atento do que nunca e a conclusão disso tudo é a seguinte.
Não quero caminhar na frente de ninguém, pois talvez eu ainda não saiba liderar. Não procuro por alguém que caminhe a minha frente e tape minha visão, acho que ainda não tenho saco para seguir. Procuro apenas por alguém que caminhe ao meu lado e esteja disposto e pronto, para que sempre que eu esqueça o quanto vale uma amizade ela possa me lembrar.
Você ta longe de ser um amigo comum ....
ResponderExcluir