Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

de olhos fechados

Minha vida tem andado depressa...

Corro contra o tempo e me esforço sem medida para que nada fuja do meu controle.
Sinto que algo está por vir, mais estou de mãos atadas. Tão apertado, meu coração se sente sufocado.

"Fechei os olhos"

Preciso da sua mão. Não sei o que vai acontecer, e não sei como me preparar para o que esta por vir.
Minhas pernas tremem, suando frio véi...
Estou impaciente com tudo e todos ao meu redor, e esse definitivamente não sou EU.
Voltei a me arrepiar por coisas que ja não faziam mais nenhum sentido, ja não me importo por me importar. Não ligo mais se estou transparecendo insegurança, e o meu maior medo, de que penssassem que eu tinha medo veio à tona.

Ainda não sei como sair dessa. Na realidade nem sei como entrei, se entrei...
Já não sou mais o mesmo de antes. Não me deslumbro com sonhos, porque se fossem bons não seriam apenas sonhos, concorda?
Busco a realidade, o equilíbrio, o silêncio e até mesmo a paz.

Sei que não é muito pedir uma praia num final de tarde a minha frente com o pôr do sol e o barulho das ondas me fazendo refletir, se tivesse espaço para um "REGGAE" nesse episódio cairia como uma luva!!!

Me contentaria tambem com o silêncio de uma noite cinza em que a lua e toda sua solidão dão lugar ao ar de desapego, quando o que mais importa é o silêncio escutamos até o vento sussurrar em nossos ouvidos.

E se foi o destino que te enviou pra mim?

Desfaleço por sua falta, e o pior que ja tentei supri-la de tantas formas...

Já não sei mais o que faço... Até que me provem o contrário,do lado de cá ainda sou eu.

Permaneço de olhos bem fechados

2 comentários:

  1. ADOREI.. continuee mostrando esse lado "escondido" que vc tem,,...pois é lindoo e nao gay hahahaahhah.....

    ResponderExcluir
  2. ultimamente tenho mostrado mais do q devo...

    ResponderExcluir