Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

encanto à perdição...

            Tudo que foi escrito que me trazia certeza. Tudo de concreto que guardei entre as mais escondidas páginas do livro da vida... você, com um simples movimento fechou.

            E as únicas incertezas das coisas mais certas que me sobraram, são as que você foi e continua sendo.

a doença do meu antídoto, a corrente que me liberta, a paz no meu momento de guerra, a insônia do mais profundo sono, a fadiga do meu descanso, o problema das minhas soluções.

é o fechar de olhos que me leva a outro mundo, é o medo que me encoraja, a dor que desfalece, a luta que me torna forte, inconsequência que me torna consequente, barulho que me leva ao silêncio, passado que me faz pensar no futuro, tragédia que me renasce, morte que me ressuscita, escuridão que me esconde, ódio que me faz amar, desencontro em que me encontro, mentira que trás clareza, frio que me aquece, alegria que me entristece, som que me ensurdece.
o monótono que me surpreende, a esperança no perdido, o pacato no extraordinário, a emoção que me leva a razão, o sonho que me torna real, a frustração do abrir dos olhos, o recomeço do fim, o salto da queda, o abismo que me leva as alturas, a despedida do primeiro encontro, o adeus que nunca ouvi, a distância de um abraço.

você é a explicação do inexplicável, a única verdade que me trás duvida, condição que me torna incondicional, você se tornou a ASA que me prende ao CHÃO... VOCÊ!!!

2 comentários:

  1. Nós somos o que DEUS quer que somos!... é como se o amor naum entrasse na cabeça de ninguem ... é como um rio sem água.

    ResponderExcluir
  2. A insistência de querer encontrar as respostas é o que nos da força para continuar...

    ResponderExcluir