Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

quando achamos o que procuramos...

Uma promessa que não vou quebrar!!!

          Por favor não feche mais os olhos porque me sentiria só mais uma vez, a não ser que esteja nos meus braços, por favor não feche mais os olhos.
          Eu ouço você respirar em um outro dia que começa no mais distante de ti. As estrelas estão caindo, meus sonhos estão desaparecendo agora, mais ainda mantenho os olhos abertos.
   
          Esse sentimento é uma sintonia, tudo ao meu redor, é mais que uma melodia, é uma canção que não se afasta de mim. A madrugada é como o brilho do fogo na escuridão contra as  luzes dos seus olhos, as nuvens estão mais que cinzas, a lua se escondeu mais mantenho minha mente aberta.
         
          Esse é o meu começo, o seu coração
          Esse é o dia que você nasceu pra mim
          Esse é o sol, são os meus pulmões
          E serei sempre seu.

          E essas cicatrizes profundas no meu coração, exatamente onde você nasceu. E esse buraco, onde a maior parte da sua alma se esconde.

          E apenas aconteceu, estou cedido
          Apenas aconteceu, estou em sintonia
          Apenas aconteceu, respirei por uma segunda chance

          E o sempre é apenas agora. Uma eternidade acabou quando fechei meus olhos e outra inicio quando te vi. Nem sei mais que dia é hoje ou em que mês estou, o relógio aperta o meu pulso e parece estar mais vivo que eu. Acho que hoje somos só você  e eu, e o resto significa nada comparado a toda essa vontade de que o tempo pare

          Tudo que quero dizer não sai como eu digo, e pela primeira vez tenho medo da verdade, verdade de tudo o que sinto. Minha mente está girando, ando tropeçando nas palavras. Tudo que era bonito voltou a ser, tudo que parecia estar errado hoje vejo mais que certo, e tudo que me fazia tremer agora ja não faz tanta diferença.

          Cada minuto me torna mais vivo, bate muito mais forte agora meu coração, respiro o que sinto e sinto o que vivo, vivo apenas o agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário