Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

nossas mentiras...

Sempre escrevi para que o meu modo de falar posto em um papel agradasse as pessoas... “TOLICE”.

Nunca é tarde para se descobrir, entender que a luz só faz diferença na escuridão. Descobrir que o caminho está ficando estreito, que as coisas estão ficando difíceis, que as escolhas a cada dia arrancam de nós coisas que vão nos fazer falta.
E se acostumar com tudo isso normalmente é o de costume, mas daqui pra frente comigo não.

Se você começou a ler essa minha postagem, e esta pensando que vai chegar no final do texto com o ar de quero mais, ou pensando ter lido uma página de um livro romântico, aconselho a parar por aqui.
Não consigo e nem quero viver com todos esses conceitos errados, com essas dúvidas que só fazem criar polêmicas. Quero compartilhar, e do mesmo jeito que o que tenho vivido tem posto em cheque minha vida com DEUS, quero que se encontrem da mesmo forma.

Não quero viver e entregar minha adoração pela metade, nem mesmo tornar meu sacrifício como o de tolo. Muito mais que isso, não quero que as pessoas que estão ao meu lado sejam como crentes deficientes. Não sirvo a um Deus que entregou um vizinho na cruz por mim, ou um sobrinho, nem um primo... NÃO, Ele entregou seu único filho, e sabendo que era um risco maior que investir na bolsa de valores, pelo fato de que hoje não damos o mínimo valor ao seu sacrifício.

            Mesmo que com a cruz vazia ainda hoje com nossos pecados temos crucificado JESUS. E quando digo pecado não me refiro a matar ou roubar apenas. Mentir, ser falso, fazer fofoca.., minha mente, sua mente, e mais a de umas meia dúzia de milhares de “CRENTES” se pesar tudo, não conseguimos trocar por um rolo de papel higiênico, se juntarmos toda a nossa religiosidade ou nosso manto de santidade, acredito que não encheria um pote de fezes. O cúmulo da escrotice é achar que postar um versículo ou um vídeo no FACEBOOK de “CRENTE”, e pior, existe aquele que já deixou de ser capa, é escraxadamente um poço de incredulidade à mostra. Envergonha a si mesmo e sem se contentar envergonha também o evangelho e ao nome de DEUS.

Sinceridade? Ainda não sei exatamente o que é ser crente, não por não saber o caminho, mas de nunca ter sido um. Tenho aprendido quase sempre é calar, baixar a cabeça, não ser covarde, mais ser maior. Bíblia no braço e roupa social não me tornam mais “CRENTE” que ninguém. Acho que DEUS está de saco cheio de “CRENTES  dentro igrejas.                         Hospital é lugar para doentes.

E nas nossas casas? Trabalho, escolas e no nosso laser? Temos sido embaixadores da desordem, causadores da desunião.

Até quando vamos viver no PAUSE? É assim que temos vivido. E quando não estamos parados estamos retrocedendo, meu DEUS!!!
Das nossas bocas, o que tem saído?
Temos servido de exemplo pra quê?
Que tipo de discípulos temos formado?

Chegou um tempo em que já não existe mais esconderijo. Ou você é, ou não é!!!
Já estamos nessa guerra a muito tempo, você escolhe, a forma que viver vai dizer se esta no time dos que batem ou dos que apanham. Segredo... já existe um exército vencedor, quando ELE olhou pro céu e deu seu último suspiro nos foi entregue a trilha de dois caminhos. Meu herói não morreu de overdose, NÃO, morreu com um plano traçado, um cronograma de três dias, e um trajeto de ida ao inferno para tomar as chaves da morte e do inferno e soltar o cativeiro. Sem esquecer que esmagou a cabeça da serpente e subir aos céus em eterna glória.

Tudo isso Deus fez por mim e por você.

Será que temos vivido de forma que faça valer todo esse sacrifício?





Nenhum comentário:

Postar um comentário