Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

tudo o que sou...

Espero que meu destino seja mais que argumentos, e tentativas frustradas de voar.

Tenho que viver por muito mais que isso. Eu mesmo me perdi em algum lugar que vivo dentro, sonhando com providência.

A escolha de ser rato ou HOMEM que tenha uma segunda chance. Acho que sempre vivi com os olhos abertos pela metade, sempre corrompido, sempre quebrado.

Mais não acaba por aqui.., quero muito mais do que esse mundo tem a me oferecer, quero uma segunda ultima chance. De provar que não me limito em palavras, provar que minha existencia de "fato" tem valor ao seu sacrifício, de provar que minhas mãos aos céus não são de mero esforço humano, mais sim devolvendo pra TI tudo o que sou, não sou nada, isso é tudo o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário