Quem sou eu

Minha foto
não apenas viver, mais existir. de fato busco encontrar um rumo, decifrar minhas dúvidas, encontrar respostas... me acompanha!? não quero mais atalhos nem escolhas incertas., pago qualquer preço por uma compra segura!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"estar ao seu lado"...

Não é porque sei da existência do amanhã que vou deixar de viver o hoje!!!

E não quero viver apenas marcado pela imagem do óbvio, ser apenas mais um em uma multidão inexistente. Não quero apenas viver, preciso existir.

Quero dar o meu melhor para que aos poucos não seja apenas sua única opção, ou a mais segura. Vou fazer de tudo para morar nos seus pensamentos, ser a inspiração dos seus sonhos, o motivo da sua insônia.

Não me contento com a incerteza, ja entreguei em suas mãos o papel e a caneta, só que essa história quem escreve é você.

Sabia que não seria fácil antes mesmo que você soubesse, me tornei "escolha" antes mesmo de ser "alternativa".

Agora sei que só o tempo, apenas ele vai poder ditar o rítimo e a intensidade do que vivo. Fugiu do meu controle., na verdade nem sei se tive em minhas mãos.

Não tenho mais certeza, nem dúvida, não tenho alternativas, nem escolhas, só tenho a vontade de estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário